terça-feira, 15 de janeiro de 2008

S.O.S.

Porque é que os Flintstons comemoravam o Natal, se eles viviam numa época antes de Cristo?
A interrogação é para dilatar a estupidez …Não é “Flinstons”, é “Flinstones”; William Anna e Joseph Barbera rebolam no túmulo. Há desenhos muito melhores. No máximo, terá sido na mesozóica que surgiram os primeiros mamíferos e por certo é na Cenozóica que vos fazem mentalmente refém. A única ligação que pode haver entre ambos é o local, lago turkana, ali pás Áfricas, onde dezenas de milhões de anos depois nós começámos a efectivar.
R: AINDA NÃO HOUVE HUMANOS NO CRETÁCIO, ISSO É ANTES DO NATAL, E OS FLINSTONES SÃO BONECOS PARA MIÚDOS CATÓLICOS.
Se as mulheres são todas iguais, porque é que os homens escolhem tanto?
Perspectiva errada. Estatisticamente falando, há 7 mulheres para cada homem, o que nos faz não escolher muito, mas sim ter muita escolha. Uma sociedade de excessos perde rapidamente a sua lógica. Porém as mulheres empreendedoras diz um amigo chamado Neider que fazia uns estudos estranhos, sendo “activas, persistentes, inclinadas a influenciar os outros e”, acrescentando,” a crer que seus destinos dependem mais dos seus actos do que do contexto ou da situação” podem saber sempre ser um desafio e ditar desta forma um Ipiranga à visão de consumível e descartável que numa sociedade contemporânea ainda tendem a manter.
R: AS MULHERES NÃO SÃO TODAS IGUAIS, INCLUINDO AS CATÓLICAS.
And thats hot.

4 comentários:

marta disse...

Talvez os romanos não tivessem a necessidade de pensar o zero. Não existe a vaca zero, ou a ovelha zero, ou o pote de trigo zero. Concretamente só existem números a partir da unidade. Pergunto-me que facto terá dado início à compreensão abstracta do zero... Terá a ver com o hinduísmo?

José disse...

sim

marta disse...

Entretanto regresso e confirmo a minha suspeita de que já terias editado novamente este post. Só tenho uma reacção.

-risos-

José disse...

NAO CONSIGO PARAR!!!