terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

under my umbrella



Boa tarde. Neste soalheiro dia 5 de Fevereiro, aqui, no Brasil, as pessoas estão bem mais felizes do que o que eu me recordo ser possível em Portugal, ou pela Europa, mesmo no Natal. Estando tão entediado de me divertir como se o amanhã não existisse optei por tentar fazer algo monótono e aborrecido, só para quebrar esta tropical rotina. Porém, mesmo no mais voraz esforço por encontrar algo decadente e infeliz, eis que brota frente a mim este vídeo da Mad Tv, que já me tem vindo a prendar com alguns dos mais hilariantes momentos cibernauticos. Coisas do Carnaval. Diz que o Sr.Barack Obama ou a Sra. Hillary Clinton vai montar a casa branca :"a white women or a black man?". Ambos democratas, portanto, o que é óptimo. Mrs. Clinton, 61 anos, obstinada e enchifrada em grande, deambula qual necrófago, petiscando dos restos do seu marido e enchifrador, considerado um dos melhores presidentes da história dos USA. Caucasiana, loura e mãe de uma. Ele, 46 anos, com prol conhecida de duas, junta o útil ao agradável e aceita tranquilamente o apoio de Oprah Winfrey, Stevie Wonder, entre outros ícone da comunidade afro-americana, para comer mais um voto ou outro, que isto hoje não é fácil e sendo-se preto pior fica. Para os que ainda não escolheram o seu preferido e o querem fazer, espero que o vídeo seja elucidativo e vos possibilite a iluminada opção.

1 comentário:

marta disse...

Barack Som Sistema forever!!! É óbvio que prefiro o Obama.Hihihi!