Olá Panda!
Admirada pela referência explícita?
Como sei que pouco fazes, decidi deixar por aqui qualquer coisa que possas ler e que te faça companhia entre tostas com queijo, línguas de veado, e iogurtes. Porém, como pouco ou nada tenho para te escrever, a mensagem aqui transmitida será meramente informativa, nada que te permita lançes rápidos, via google, esse expoente, para saber quem exerce o actual domínio na Casa Fernando Pessoa. Como sabes, em breve celebrarei o meu aniversário...Com 21 anos na iminência de serem feitos, espero de ti um presente original, distinto, pensado e, como é evidente, num valor estimado de aproximadamente 800 euros. Para quê Brasil quando, em vez de uma viagem na qual por certo morrerás ou serás morta (numa linha adaptativa: ainda não aconteceu, mas poderá acontecer), tens agora a oportunidade única de demonstrar o valor imenso e intenso que nutres, desde sempre, pela nossa inoportuna amizade? Já pensaste bem na alegria que me podes proporcionar ao ofertar-me humildemente, algo que me faça recordar, ainda que ocasional e dolorosamente, de vós, gente ignóbil? Sei que estou até a ser condescendente para contigo, mas sei também que apenas és detentora de valores infelizes como o supra mencionado...e isso basta-me: quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Como também conjecturas, não serás convidada para alguma oficial celebração da data festiva, ainda que haja esse desejo da tua parte, evidentemente.
Sem nada mais para acrescentar, aqui te deixo os meus mais profundos votos de Feliz Natal - que passe rápido e seja indolor - e que tenhas cuidadinho com a boquinha: como em tempos te disse; a unica coisa boa em te ver comer, é não te ouvir falar.
beijinhos!
1 comentário:
Qual não é meu espanto, quando inicio toda uma jornada de trabalho, e, na tentativa de me abstrair um pouco da árdua rotina laboral, me deparo com tamanha pérola em minha homenagem.
Sempre soube a a importância que minha grandiosidade e esplendor trazem a tua infeliz e quase inexistente existência...mas não era necessário expor tal devoção por minha pessoa..! até porque não me agrada a ideia de me associarem a alguém como tu: ermita de terras longinquas e primitivas onde habitam pouco mais que tua pessoa e as ovelhas que toda a vida levaste ao pasto..
Mas não descuremos o que aqui me traz (sim...finalmente registei-me para que tais linhas pudessem surgir de forma majestosa em teu blog...ou devo dizer "página da internet onde publicas escritos/imagens/músicas e toda uma panóplia de artes várias que não pertencem a tua pessoa"?).
Aqui me apresento para que me possa defender de injúrias várias feitas, note-se que apenas na forma tentada, a mha tão (i)maculada pessoa.
Pela ocorrência de teu 10º aniversário (os ares dos montes rejuvenescem qualquer um...hein!) nada mais tenho com que te presentear do que com a efusiva alegria de minha presença, não só em festejos próximos, como por toda uma vida (que ambos sabemos ser eterna, após a venda de nossas almas a teu pai, o Demo)... pois bem...o que te ofereço, e que é almejado por toda a sociedade masculina portuguesa, (e quiçá brasileira, após piquena passagem por belas terras do ceará com meu ex/quase/pseudo/quemsabeumdia noivo) é pois..minha eternidade!!
Tenho ainda apelado a todos os esforços no sentido de te oferecer o single "Bailarina - versão acústica no pavilhão recreativo da cova da piedade com bonús de versão em karaoke para acompanhares Angélico no seu grito pelo amor"...ms não te entusiasmes já!! não tenho certezas de nada! não é fácil alcançar presente assim! só foram feitos 3 no mundo inteiro...e um deles comprou a Rita pereira..e ou outro a Rita Ramos!(lol)... e fazer promessas em vão, é uvas que já deu chão..percebes?
Mais informo que tal dia de infortunio em nossas vidas cmo aquele em que nasceste...surgirá apenas a 15 dias de hoje..! logo mantem-te alerta até lá ou coisa má pode acontecer que não te deixe ver a luz do tão aguardado dia 12..!
Pondo um ponto final nestes bonitos dizeres...meus agradáveis à vista 40Kgs..permitem que minha santa boquinha não se dê a esquisitisses...afinal, já dizia a avó do Miradouro da Graça: "Quem não quer ficar sem Ceia...não coma da panela alheia!" (porque será que encontro aqui um lema de vida??)
Saude...da boa! para ti e para os teus!
Enviar um comentário