quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

You are still a whisper on my lips
A feeling at my fingertips
That's pulling at my skin

You leave me when I'm at my worst
Feeling as if I've been cursed
Bitter cold within

Days go by and still I think of you

1 comentário:

The Walrus disse...

Depois, vi um outro anjo poderoso, que descia do céu envolto numa nuvem. E havia uma auréola sobre a sua cabeça; o seu rosto era como o Sol e os seus pés como colunas de fogo; na mão trazia um livrinho aberto.

Colocou o pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra. E bradou com voz forte, semelhante ao rugido de um leão. Depois do seu brado, os sete trovões fizeram ouvir os seus estrondos.

E quando os sete trovões fizeram ouvir os seus estrondos, eu preparei-me para escrever. Então, ouvi uma voz do céu que dizia: «Guarda o que disseram os sete trovões e não o escrevas.»

E o anjo que eu tinha visto sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu e jurou pelo que vive pelos séculos dos séculos,
o qual criou o céu e tudo o que nele existe,
a terra e tudo o que nela existe,
o mar e tudo quanto nele existe:
«Terminou o prazo.

E, nos dias em que se ouvir a voz do sétimo anjo - quando ele iniciar o toque da trombeta - então se cumprirá o desígnio de Deus, como Ele tinha anunciado aos seus servos, os profetas.»

Depois, a voz do céu, que eu tinha ouvido antes, falou-me de novo: «Vai, toma o livro aberto da mão do anjo que está de pé sobre o mar e sobre a terra.»

Aproximei-me do anjo e pedi-lhe para me entregar o livrinho. Ele disse-me: «Toma e come-o. Ele vai amargar-te nas entranhas, mas, na tua boca, será doce como mel.»

Tomei o livrinho das mãos do anjo e comi-o: na minha boca era doce como mel; mas, depois de o comer, as minhas entranhas encheram-se de amargura.

Depois, disseram-me: «É necessário que continues a profetizar contra muitos povos, nações, línguas e reinos.»

Apocalipse 10